Retomando as atividades

Publicado
Comentários 0

Quantas vezes você decidiu retomar o que estava fazendo, mas simplesmente não conseguiu? Esta é a minha realidade também. Fatores emocionais e pressões das circunstâncias me afetam mais do que eu gostaria. Por fim, deixo minha vocação em segundo plano, enquanto apago incêndios que vão aparecendo no meio da jornada. Mas… as coisas não precisam ser assim. Uma autoimposta disciplina rígida se faz necessária. E os céus não irão se abrir com a voz de Deus (dublado pelo Cid Moreira) para dizer o que preciso fazer.

O que é preciso saber já está plenamente revelado nas Escrituras. Se existe alguma revelação além disso, é redundante se concorda com as Escrituras. E dispensável se não concorda.

Mas não espere que haja coerência das outras pessoas com relação a isto. A maioria prefere o sentir do que o pensar. O pragmatismo impera, subjugando a lógica ao que traz bons sentimentos. Uma merda.

Nestes dias, estou trabalho duro no sentido de organizar minha agenda para que eu possa novamente ser acompanhado. Não é, de forma alguma, um anseio por audiência. Isso eu tinha no Facebook. Até a primeira centena de milhar de seguidores, ainda havia certo grau de diversão naquilo tudo. Hoje, garimpo os que querem ser confrontados com algum entendimento que vá além do óbvio.

Tentando não morrer de tédio com as pessoas que Deus me manda amar.

Autor
Categorias Reflexões Diárias, Trabalho Duro

Comentários

Não existem comentários para este artigo.

Pode comentar

Digite seu comentário abaixo. Os campos marcados * são necessários. Você deve visualizar o seu comentário antes de finalizar a postagem.