Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Robert Guedes disse:

    Gostaria de saber que fim deu esse projeto?
    Estou interessado em comprar.

  2. Pr Marcos Jacintho disse:

    Sou Pastor Batista Fundamentalista, apesar de não concordar com algumas observações suas, principalmente quanto a Bíblia Freestyle. Porém, fico admirado pela sua inteligência e capacitação do Espírito Santo, e confesso que muitas coisas que vc diz em seus vídeos eu uso em minhas pregações, isso tem deixado a velharada aqui em SP querendo meu escalpo (apesar de ser careca), porém fico muito a vontade de pregar coisas que tenho certeza que são idéias verdadeiras e vindas do Trono do Eterno. Meus parabéns pela coragem e determinação, coisas que creio, são vindas da parte do Senhor Jesus. Continue a “batalhar pela fé” Jd3.
    Gostaria a gentileza de saber como adquirir o seu livro “666 perguntas que seu pastor não responde”, desde já agradeço e aguardo sua resposta.
    A Paz do Senhor, Deus o abençoe, abração.

  3. Alexandre disse:

    Bom dia!
    Onde vende?

  4. SARA Li disse:

    Precisamos de uma denominação com uma proposta assim e sem falar, de pastores com essa capacitação, pois ser gay, prostituta, roqueira…em fim, nesse mundo da subversividade, porém, necessitando de Cristo e não encontrar um lugar que seja hábil em compreender essas nuances 🤔😒 difícil; melhor permanecer como está!

  5. SARA Li disse:

    Nordeste tem muitas denominação tradicionais mesmo se intitulando
    neo-pentecostal. A primeira coisa eles fazem é dizer que vc pode vim como está, mas se não se adequar as regras de carregar um peso que nem Jesus quer que carreguemos, nos enfiam um demônio de guela abaixo e falam que precisamos de uma libertação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.