Jesus morreu na cruz pra eu trepar

Sexo! Masturbação! Antes ou depois do casamento? Pornografia?

Como se o Reino de Deus se resumisse a você satisfazer os desejos de seu pênis/vagina. Como se as verdades do Reino não estivessem tão explícitas, que fosse preciso que houvesse explicação sobre o que convém ou não. Não fode vai!

Se você é cristão de verdade (ou deseja ser), concentre-se nos fundamentos. Por que quem é capaz de discernir sua IDENTIDADE em Deus, não perde tempo garimpando justificativas para seus pecados.

Ou seja… seu erro está em gastar toda a pólvora lutando contra o ERRO. Enquanto você ainda é criança demais para poder ACERTAR O ALVO. Você desconhece a verdade e por isso não aprendeu ainda a conviver com os privilégios da liberdade.

O que você deve fazer? Você sabe o que deve fazer! O problema é que provavelmente você NÃO QUER FAZER. E se está procurando um cúmplice, sinto muito. Não posso te ajudar.

Agora… se precisa de um amigo para sonhar com as coisas do Reino, conte comigo.

Iremos nos infectar DA VERDADE até as entranhas! Até que Cristo seja em nós e isto não possa ser desfeito.

A propósito… eu sei o peso que as palavras que empreguei neste texto tem. Mas perto da desgraça que tem sido a nossa atitude como cristão, elas são bem leves. Então vamos deixar de hipocrisia e deixar passar as expressões pesadas por licença poética, tá? Não fode vai!

Você pode gostar...

64 Resultados

  1. Thales disse:

    Não acredito que tem gente defendendo o uso de palavrões no texto.
    Não existe argumento para isso! NÃO EXISTE! TÁ ERRADO E PRONTO! Aliás, quem ainda tem dúvidas de que isso é errado?

    Me assusta ver uma palavra tão paradoxal. Um pastor tão esclarecido e reformado (ou pseudoreformado), usando palavras assim.
    Poupem seu fôlego ao tentar defender o Ariovaldo. A bíblia condena a linguagem de baixo calão. Não gostou, rasga sua bíblia.
    Fim.

  2. Wlad disse:

    Vocês nao entendem que este é o jogo. Este é o meio de poder aparecer. Se nao ele seria mais um.

  3. Miranda disse:

    Nem conteúdo inteligente tem o escrito, ele só devia estar com uns palavrões engasgados e resolveu dar uma amostra grátis aos seus leitores, dos quais eu me excluo.

  4. Edson Santanna disse:

    Esse tem sido um erro muito comum (usar palavrão pra chocar) os que fazem isso se esquecem de uma verdade. Se as palavras de Jesus na bíblia não tocam as pessoas ao ponto de converte-las, não vai ser palavrão expresso num texto que vai fazer isso, afinal de contas quem convence o homem do pecado da justiça e do juízo é o Espirito Santo. João 16:8

  5. David Chafim disse:

    Será que alguém aqui ainda lembra do texto que o cara escreveu? pfv neh galera… perfeito então… que usasse das palavras que grandiosos seriam os GALARDÕES que os jovens receberiam em suas coroas CELESTIAIS e VINDOUROS seriam os seus dias diante dos QUERUBINS E SERAFINS… quem ele alcançaria com isso, vc, talvez? pq deve ta trepando a torta e direita e talvez precise dessas verdades, mas, sem palavrões é claro!

  6. Jorge Leonardo disse:

    Muito bom Ariovaldo !! É de salmistas como você que esses pseudo-evangélicos precisava ouvir … como se escandalizam com pouco. A bem prova disso é o resultado de se sentirem ofendidos com “palavras de baixo escalão” ??? quando na verdade seus ouvidos se prezam a ouvir a vida inteira… na igreja (ou nos prédios onde realizam atividades religiosas) coisas muito piores do que estas (me refiro ao conteúdo de palavras vazias e sem fundamentos). A verdade é que se escandalizam porque nunca ouviram e nunca foram ensinados sobre Yeshua, o que ele fez, qual o seu propósito, de onde veio, para onde foi, onde ele está? Me pergunto se alguem sabia que o nome dele não é Jesus (mas aí vem um monte de tolos dizendo “nada a ver”), enfim, achei o seu texto muito pertinente, mas sempre encontraremos as pedras de tropeço pela frente.

  7. Alisson disse:

    nun entendi nada.

  8. Marcia disse:

    Cara, gosto muito das suas idéias, dos seus vídeos e tudo, mas vc perde muito com esse tipo de linguajar. Sei que a definição bíblica de ‘palavra torpe’ não se encaixa à palavrões e também sei que o pecado que muitos cometem é muito pior do que isso, mas isso não justifica. A maioria das pessoas cresceram aprendendo que isso é errado e eu conheço adolescentes que pararam de acompanhar suas postagens por causa disso.

  9. Ana Paula Pina Eduardo disse:

    muito bom. O que me escandaliza não são os palavrões, mas sim, a falta de entendimento das pessoas. Parabens pr

  10. srtamaciel disse:

    Inteligentíssimo. Um tapa na cara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.