Teorias conspiratórias II

Print Friendly, PDF & Email

Há a possibilidade de que existam pessoas que lêem a bíblia e meditam nas palavras que lêem. É. Eu sei que isto não soa como natural, ainda mais nos dias de hoje. Mas suspeito que estas pessoas existam, por mais estranho que isto possa parecer. Como se estas pessoas que estou supondo existir pudessem ter um relacionamento diretamente com Deus, deixando os aspectos burocráticos da religião de lado, como se para eles, fossem secundários e menos importantes. Parece até que estas pessoas acreditam que o mais importante neste mundo são as pessoas… e todo o restante pode esperar.

Eu particularmente suspeito de que alguns de meus amigos fazem parte desta conspiração. Fico imaginando quais são suas reais intenções. Eles parecem possuir uma motivação tão centrada na palavra de Deus, que nada pode abalar suas convicções.

Suspeito que estas pessoas falam sobre a Verdade tão explicitamente que a maioria não enxerga. Sabe aquelas placas de publicidade tão grande que a menos que se tome distância, se torna impossível ver? Talvez seja isto. É mais lógico crer nisto do que pensar que a maioria simplesmente é cega ou desinteressada na Verdade.

O que será que estas pessoas estão querendo dizer quando ao invés de usar palavras, estão mostrando um jeito diferente de se viver? Você consegue dormir sem descobrir este segredo?

[ratings]

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *