Teorias conspiratórias I

Repare bem nas pessoas ao seu lado. Preste atenção em suas palavras. Repare também em suas ações. Pode até parecer que estou falando de uma teoria conspiratória, mas ao contrário da caneta Bic, desta vez tudo é verdade!

Há pessoas ao seu redor que não se parecem muito com você. Mas a maioria é incapaz de perceber isto. Estas pessoas estão infiltradas em todos os lugares. Até mesmo na igreja!

Estas pessoas, por algum motivo desconhecido, estão vivendo como se a vida fosse um culto contínuo a Deus. Como se fosse possível adorar a Deus em todo o tempo, em cada respiração, em cada pequena atitude. Como se estas pessoas pudessem conversar com Deus em todos os instantes, de modo que ao chegar a noite, não precisam de mais do que algumas poucas palavras para suas orações, pois já gastaram todo o seu dia “adiantando” os assuntos com o Pai. Estas pessoas também não prestam muita atenção no momento dos dízimos e das ofertas que acontecem invariavelmente nos cultos. É como se dinheiro não fosse um problema, pois tais pessoas são incapazes de separar o que é seu do que é de Deus e voluntariamente são envolvidos com tudo que podem.

O mais incrível é que tais pessoas não estão nem um pouco preocupadas em manter aquela aparência “espiritual”. É como se elas soubessem que espiritualidade verdadeira não tem nada a ver com o jeito de falar, o modo de vestir, a música que se ouve, os lugares que se frequenta…

Se você perceber que encontrou alguma destas pessoas que aqui estou denunciando, aproxime-se discretamente dela. Tente se infiltrar em sua vida. Quem sabe você conseguirá descobrir os segredos desta conspiração. Quem sabe, tentando viver como estas pessoas vivem, você conseguirá me explicar até onde vai a toca do coelho.

[ratings]

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. disse:

    Muito bom cara!
    exelente!

  2. Mara Modesto Rodrigues da Cunha disse:

    Fantástico! É exatamente assim que eu penso e acho que muita coisa teria que ser repensada por muitos…

  3. ariovaldo alves disse:

    formidavel,e sabias suas palavras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.